When moon cries, the stars sing to her a lullaby.

01 agosto, 2016

01. Pink Promise +fatos sobre mim.

Woaaaah~! Quanto tempo, meu deus... Bastante tempo, quase um ano, acreditam? Eu sumi por um bloqueio ferrado e alguns probleminhas, mas acho que consegui contornar tudo isso. Esqueci como se faz certas coisas, então me deem algum tempo para eu acostumar de volta haha. E nesse meio tempo foram tantas coisas... Muitas coisas que eu pretendo contar tudo de forma decente. Mas, é, eu estava morrendo de saudade e estou muito empolgada e nervosa escrevendo essa postagem... aaaah, é tão estranho voltar; estranho de uma forma boa. 
Esclarecimentos sobre o blog em geral: voltei totalmente para assuntos pessoais, yeah. Sei que nunca cheguei a postar muito sobre html, mas eu vou deixar essa ideia de lado. Esse layout não está *aquilo tudo*, mas é provisório. Queria algo bem simples e que eu pudesse bagunçar mais, deixar desnivelado e preparar um melhor (muito melhor, eu garanto) para um ano do blog. Não esperem muito do blog por enquanto, estou voltando e vou me adaptar melhor. Prometo, prometo (assim como prometi que voltaria. Voltei, eeeh!), mas, por equanto, eu gosto da baguncinha. 

Eu adoro escrever fatos sobre mim, mas nunca completo 50. Sei que a blogosfera mudou drasticamente nesse tempo (infelizmente, se esvaziou também), então para quem não me conhece, prazer, Ewiges!

  1. Eu gosto muito de arte. Estética me atrai muito;
  2. nunca tive aulas de inglês (apenas na escola), mas sou quase fluente;
  3. e, em quatro meses de curso, eu completei o A1 de francês;
  4. estou na blogosfera desde 2012 e já fui muito conhecida;
  5. tenho cabelo cacheado e é a única coisa que eu cuido no meu físico hehe;
  6. minha música preferida do momento é Like You;
  7. sou a irmã do meio;
  8. meu desenho favorito é As Trapalhadas de Flapjack. Eu amo muito esse desenho;
  9. tenho 1,5 de miopia e um óculos super estiloso (iguais aos do V em Run);
  10. meus shipps favoritos são ShinYoung e Yonmin;
  11. sou muito organizada e cuidadosa, mas sempre algo dá errado;
  12. não entendo nada de matemática, sério;
  13. sempre tirei notas baixas em artes, porque desenho livre não era para mim;
  14. não sei o que quero fazer na faculdade;
  15. como próxima meta, quero comprar uma camera semi-profissional;
  16. eu gosto de funk;
  17. sou de escorpião;
  18. sou muito tímida e fechada;
  19. não sei me maquiar;
  20. tenho um osso fora do lugar (sério mesmo);
  21. tenho problemas para dormir;
  22. sempre quis ter o cabelo colorido </3;
  23. sei um pouco sobre costura e amo roupas;
  24. não tenho religião, mas tenho certeza que Deus existe;
  25. não gosto de fast-food;
  26. até tenho uma alimentação mais ou menos balanceada;
  27. já matei um peixe da minha irmã, mas me arrependo até hoje;
  28. não tenho redes sociais pessoais;
  29. meu poema favorito se chama "April Rain Song Poem";
  30. quero viajar o mundo;
  31. meu tipo ideal é o Jimin do BTS (me sinto totalmente patética falando isso);
  32. eu não tenho um melhor amigo :< ;
  33. quero uma casa grande, algum dia;
  34. já fui fã de Justin Bieber, mas logo passou;
  35. eu acordo 4h30m e estou com muito sono.
Nada de grandioso, mas é divertido escrever postagens assim. Enfim, estou feliz de estar de volta. Até mais~

16 comentários:

  1. Aaalohaa! SIM, QUANTO TEMPO! Você provavelmente não lembra de mim, eu cheguei no blog, li uns três post's, mais ou menos e daí ele foi fechado TT-TT Embora estivesse em hiatus por muito tempo, eu ainda tinha esperanças que você voltava e deixei o Pyxis ali bonitinho nos meus blogs seguidos, porque primeiramente eu me encantei com o nome, segundamente, eu queria muito que ele voltasse, no geral sjhdfjdhfs. Sabe aquela coisa de assuntos interminados? Foi tipo essa a sensação jshdf. A propósito, eu tinha um layout free seu aqui sz sz é muito lindinho e lembro que consegui controlar os toc e usar ele um tempão c':

    Maas enfim. Ah sim, vou esperar por um post contando sobre o que aconteceu nesse um ano longe da blogosfera u-u Sim, aqui esvaziou bastante. Vários blogs lindinhos e com espaço especial no meu core pararam de vez. :c Mas nesses dias tenho achado uns novos encantadores e tô muito feliz sz sz sjdfh. Seja bem-vinda de volta!

    Esse layout está um amorzinho, Ed. Adoro essas cores sz sz parece algodão doce u3u Mas vamos ao resto da postagem, né nom?

    Eu adoro arte também! Eu adorava as aulas de arte, eram as únicas que eu realmente ficava animada justamente por ter desenho e tals sjdhfds. A de artes e de inglês c': mas esse ano por causa de todas as paradas de greve a gente nem chegou a ter ainda. Sorte que, como a nossa professora de português dá aula de inglês também, ela vai ajudar a gente hoje a ''salvar'' o primeiro semestre e tals. O A1 de francês é tipo, o iniciante? Uau, desde 2012? Como era seu primeiro blog? shdfgdhf Acho que pra ser conhecido você tem que ser legal, gostar daqui e se esforçar, então deve ser BEM triste tantas pessoas terem deixado de lado o mundo dos blogs e tal. Aí os comentários caem, as metas de seguidores demoram mais a bater e etc. Mas acho que sempre dá pra se reconstruir, então uma ótima sorte pra você, e que você tenha bastante reconhecimento, porque aqui é um ótimo cantinho sz sz.

    ADORO cabelo cacheado. O meu é aquele ondulado meio tipo acabei-de-sair-da-praia mas eu sempre tive preguiça de cuidar dele TT-TT daí eu alisei pra não ter trabalho e essa coisa toda, e agora to deixando crescer. o/ Tô com muita saudade dele, e como também quero pintar o cabelo de colorido, já me comprometi a cuidar direitinho e tal. Pra ter um cabelo arrasador, né nom? dhfjsdjf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Eu me lembro sim~ Ah, que pena que você conheceu o blog perto de ser fechado, mas agora estou de volta, yeeh! É muito legal saber que eu tenho leitores antigos ainda, muito obrigada pela paciência e por tudo mais. Espero que tenha aproveitado o layout <3

      Oh, com certeza eu farei essas postagens e prometo não te deixar esperando tanto fdjksdjf Percebi que tem poucos blogs aberto, mas eu já achei bastante que eu não conhecia antes. Estamos felizes juntas !!!
      Obrigada, fico feliz por ter gostado.

      Meio que eu não gostava das aulas... Mas adoro a arte em si; acho que as escolas não tem estrutura para ensinar arte como ela é realmente. Espero que seus professores consigam repor as aulas. O A1 é o introdutório, é como você aprender nome de profissões, de objetos simples, o verbo to be em inglês, me entende? É, se resume em "básico" jfdjgdg Uh, você com certeza não vai querer saber como era; evolui bastante haha! Meu "ápice" foi há bastante tempo, a blogosfera estava lotada naquela época... Mas sabe que hoje em dia eu nem penso muito em metas e coisas assim, é mais divertido assim~ Muitíssimo obrigada, prometo me esforçar~!

      Nhá, não deveria ter feito isso. Tenho certeza que seu cabelo ondulado e colorido vai ficar do babado.

      Excluir
  2. ~meu comentário tava muito fucking grande e foi cortado, prometo que vou tentar mais da próxima vez c:~
    Até quando eu tento ser cuidadosa, parece que o Universo conspira pra eu fazer alguma merda sjdfhsdjf É a vida. Eu sei que a comparação vai ser tosca, mas eu entro num estado meio autista quando se trata de matemática. Sério, eu não consigo entender nada, não importa quantas vezes o professor repita. Até uma mosca voando perto do ventilador se torna mais interessante. Eu tento me concentrar, mas quando vejo já to pensando em coisas a anos-luz de distância da matéria. Foda. Eu também não sei, mas parei de me preocupar com isso, sabe? Quero dizer, é óbvio que de vez em quando eu penso, mas eu não coloco tanta pressão pra escolher logo, porque convenhamos, é idiotice deixar que pessoas de 17 anos escolham o que querem fazer pro resto da vida, somos idiotas e meio impulsivos, o que eles esperam?? sdfhjdsjfsd Mas enfim. O meu problema não é não gostar de nada, meu problema é gostar de tudo. Eu gosto de Artes Cênicas, Fotografia [apesar de que já ouvi fotógrafos falando que vale muito mais investir em cursos de fotografia do que na faculdade, porque, aparentemente, tudo que você ganha é um diploma e alguns contatos. então estou pensando seriamente em descartá-la da lista.], Moda, Música, Cinema e etc. E quero fazer cursos de escrita criativa, também. Então agora eu te pergunto: comé que faz pra escolher uma só? Não escolho jdhfsdjf eu vou em uma primeiro, mas se eu quiser fazer outra depois, simbora, eu faço. u-u Ou se não gostar, vou pulando de faculdade em faculdade até achar alguma que me satisfaça. Af, eu e meus comentários gigantescos tt-tt desculpa, é que não posso fazer nada quanto a isso. Acostume-se -q
    VOCÊ GOSTA DE FOTOGRAFIA, SCRR. <3 Vem cá, vamos ser amiguinhas sjdhfsd. Faz um post futuramente com algumas fotos suas? Vou adorar ver. ♥
    Eu também, quero dizer, não me considero tímida, exatamente, mas bem anti-social. E tipo, eu estou melhorando bastante nisso, mas no ano passado eu cheguei a achar que tinha antropofobia. Era meio que isso, sim. Mas estou conseguindo melhorar sozinha. c: Então acho que não é tão grave assim, porque né. Eu mal saía de casa e passei o ANO INTEIRO, até o dia 15 de Setembro ~sim, eu lembro a data~ sem falar com ninguém da sala. Sério.

    Como assim, qual osso que é fora do lugar? <3 Quero que agora, depois da greve, a professora fale sobre poesia, amodoro. Eu também quero viajar u-u Quais lugares você quer mais conhecer? Tipo, os lugares que se alguém dissesse que ia bancar a viagem agora, você diria ''são esses. vamo.''
    Eu também não //cry
    Eu sou a loca do vou-morar-sozinha, vivo pensando em como vou decorar minha casa e como vão ser as paredes sjdhfd. Por exemplo, a sala ou um quarto quero que seja graffittado inteiro e vou escrever algo tipo ''kath esteve aqui, e ela é demais'' sdfsdjfd porque né, a casa é minha e na minha casa the zoeira never ends. :v
    E hoje você ainda escutas as músicas dele ou é meio tipo pombo? jsdhfds. Eu gosto muito dessa calopsita, meu deus <3
    JESUS, QUATRO E MEIA? SCRR. Eu acordo às oito e já acho difícil.

    Bom, depois desse testamento, me despeço. No geral, seja bem-vinda de volta, estou muito feliz que cumpriu sua promessa u.u Até mais. Beijinhos de açaí com granola.

    ~no momento estou fazendo umas reformas no meu blog, talvez até mude de nome, ou de url, sei lá, então é por isso que não vou deixar o linkzinho dele vdd~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando aqui sdfbhsdhf
      Eu não entendo como as coisas dão tão erradas às vezes... Mas tudo se resolve, então tudo ok q EXATAMENTE! Eu fico esperando o professor explicar e quando ele termina a explicação eu ainda fica esperando, porque não entendi necas.

      Eu também gosto de muitas coisas, esse é o problema... E são áreas muito distintas :< Eu queria esse plano de sempre mudar quando quiser, mas ensino é uma coisa muito burocrática e cara, mudar de curso é luxo, sabe? Então espero encontrar algo "base" e depois, ao longo da minha vida, ir aprendendo tudo que eu tiver vontade.
      [dizem a mesma coisa de faculdade de música dsjkfdsf]
      Sim, adoro fotografia e desenho! De paixão~ Mas não posso prometer um post por agora, eu perdi meu celular com TODOS os meus cliques e o celular que eu tenho agora não é grande coisas para fotografar... Vai ficar mais para frente, mas quem sabe, não é? Obrigada pela sugestão.
      Sério?! Eu não sei bem como reagir com sua condição mas eu espero que esteja tudo bem agora e que você fale com pessoas

      É a base do osso do dedinho, é só um pouco (bastante) levantada e para o lado, longa história sfjbsdf. Olha, se alguém bancar, eu estou indo para qualquer lugar, viu dsfndsf Mas queria muito conhecer a França, Alemanha, Austrália, Coreia do Sul, Chile... Muitos países... Muitos mesmo.
      Sou muito apaixonada por design interior e organização e como minha casa não é grande, essa é minha meta dsfhsdf Quero uma casa toda iluminada e cheia de estantes.
      Do Justin? Só o novo álbum, mas deixei de lado porque ele é um bobão.
      Sim, quatro e meia :< Estudo às 7h e tenho que tomar banho, pentear a cabeleira, pegar ônibus e tal sfhsfsf

      Adorei seu comentário, muito obrigada por ser uma leitora fiel. Você me deixou muito feliz. Beijos.
      Aguardo você voltar com um blog também. Muah.

      Excluir
  3. Pois é, quanto tempo não é mesmo? Eu que mais que qualquer outra pessoa queria ser a primeira a saber que voltaste. Fiquei até chocada quando cliquei aqui para ver se estava aberto, pois sempre tive a esperança de ver você com o blog ativo novamente. Até queria saber o porque de sumir, na verdade nem queria saber muito não do sumiço pois sei que tem muitas responsabilidades na sua vida pessoal, mas queria saber o porque de não responder as minhas perguntas. Eu gosto muito de você e só queria entender o que estava acontecendo com você, só isso.
    Espero que você fique por mais tempo, não desista de blogar pois eu admiro muito você e como você bloga. Seus layouts mesmo os mais simples são sempre os perfeitos, e mesmo que sempre tente fugir da área de html, você tem um talento enorme, mais que qualquer um e muito mais que eu.
    Não sei você, mas eu fiquei muito feliz pelo seu retorno, e tudo o que escrevo aqui é de coração. Só queria saber se ainda somos afiliadas pois seu blog ainda está na minha elite, na verdade nunca saiu dela <3

    Beijos Ed!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas pela demora na resposta. Estava sem internet e meu plano de dados acabou bem quando ia publicar a minha resposta.
      Primeiramente, muito obrigada por todo apoio. Muito obrigada por toda a preocupação e me desculpe também...
      Você é uma blogueira incrível também! Sabe tanto quanto eu (até mais, hein haha).

      Bem, sobre o que acontece: Hm... Eu nunca consigo te explicar. Mas saiba que nunca é por maldade, é até mesmo para não causar problemas...
      Mas, e você, como vai? Tudo bem?

      Ah, somos afiliadas sim! Mas quando eu fiz esse layout, seu blog não estaca aberto... Esperei uns dias. Pensei até que tivesse o fechado, acredita? Assim que possível corrigirei.
      Muito obrigada e abraços~

      Excluir
  4. Olá sumida auhsuehus. Senti falta de você serio <3. Nossa quase um ano, nem parece. Fico feliz que tenha voltado, você é uma ótima blogueira espero que se acostume com tudo de novo aushuahs <3.

    Eu gostei muito do seu layout. O que eu mais gostei foi o fato que a sidebar ta fixada e ta no lugar certo no meu navegador (da um ódio porque quase nunca ta no lugar certo).

    A blogosfera ta cada vez mais vazia isso me deixa triste. Eu espero que ela não termine de uma vez (acho que vai ser difícil mas vai que acontece né).

    Menina me ensina essas técnicas pra ser fluente em inglês. Eu faço aula de inglês fora da escola ja faz quase 7 anos e sei muito pouco. Acho que no meu caso é o medo mesmo sauhsh.
    Qual era seu blog em 2012? Meu primeiro blog também foi criado em 2012 então eu posso até lembrar uahsuhas (meu blog era o Dreams And Love mas era beeem flop).
    Também tenho miopia, é bem ruim viver sem óculos.
    Yoonmin é tão amor <3 Um dos poucos shipps do bangtan que eu gosto (tirando Namjin).
    Também sofri muito com os desenhos livres, na verdade sempre sofri com desenho. Não sei desenhar então asuhshu, entendo seu sofrimento.
    Também não sei o que fazer de faculdade. Quero só viver fazendo nada e ganhar dinheiro (se fosse possível asuhsauh).
    Eu não goooosto de funk, mas curto alguns então euhsue.
    Como você tem o osso fora do lugar? Você quebrou e ele ficou assim ou...? É muito ruim? asuhuehs olha as minhas perguntas doidas. Eu acho que também tenho um osso fora do lugar, mas não tenho certeza (não tenho certeza se eu cheguei a quebrar o osso do meu dedo, eu não fui no médico quando aconteceu, só sei que ele ta torto).
    Também queria ter o cabelo colorido. Tive uma vez igual o da Wendy do Red Velvet e sei la suheuhs.
    O Jimin é muito bonito. Não precisa se sentir patética por causa disso ausuahs. O meu tipo ideal é o Taehyung (lol).
    Eu quase fui fã do Justin Bieber, na verdade acho que nem fui fã direito, durou tipo alguns meses.

    Eu gostei dos seus fatos, me identifiquei com alguns (por isso dos eternos "também" no começo da frase aushsuahs). Fico feliz que tenha voltado com o blog, espero continuar te vendo por aqui <3.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello~ hm, sim!, o tempo passa tão rápido que a gente nem percebe. Prometo que irei me esforçar.
      Também tenho muitos problemas com blogs fora do lugar. Uns layouts lindos, mas ficam fora do lugar no meu monitor, ainda mais porque a medida do meu monitor não é um padrão tão comum. Muito obrigada!
      Eu acho que terminar ela não vai, nas percebi que as pessoas estão pendendo para outros lados ou desistindo de vez... Me deixa triste em lembrar como tinha gente lá em 2013.

      Eu vou fazer uma postagem sobre isso, mas acho que minhas técnicas são bem basiconas .q Você também vai conseguir ser fluente, fighting~!
      Era um blog que sempre mudava de nome, então acho que a senhorita nem vai lembrar ahsnsud Ah, eu acho que não cheguei a conhecer seu antigo blog :<
      A minha miopia é bem baixa e eu sou acostumada a viver sem óculos, apesar de haver umas limitações enormes nisso.
      É muito difícil eu shippar algo no bangtan, sabe, aléeeem de amizade (que eu acredito que todos sejam muito amigos), mas impossível não achar Yoonmin uma graça. Eles são opostos que se completam para mim agslshsie.
      Eu odeio desenhar, acho que esse ódio vem dos tempos de desenho livre... Que bom que me entende.
      Queria isso também... Mas o problema é que são tantas áreas legais, por que eu tenho que escolher apenas uma? :<
      Eu não sou a maior fã de funk, mas gosto do ritmo de alguns... As letras não são poesias, mas...
      É o osso que fica abaixo do dedinho. Saiu do lugar em uma briga que minha irmã, mas nem dói nem nada shskdjd, só é bem esquisito. Uh, sério? Tome mais cuidado~
      Eu tenho medo de acabar com meu cabelo; minha mãe também não deixa... Fazer o que, vida que segue .q
      Nem é por toda aquela beleza, e quanta beleza, mas ele é tão bonitinho e alegre atsksgsosu. Taehyung também é um amor.
      Meu caso foi quase igual, mas acho que virei fã oficial quando comecei a colecionar cards dele... Que decepção ahausysisis

      Que legal que temos coisas em comum! Eu fico ainda mais feliz que tenha vindo me dar as boas-vindas! Muito obrigada e até mais~
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá, Ed o/, eu já acompanhava seu blog antes, mas infelizmente quando fiquei em hiatus, você não estava mais ativa, acho que (acho não, é com certeza) que você não se lembra de mim, nunca tinha comentado aqui antes -q.
    Jura, que faz quase um ano? Meu deus, não parece, o tempo, passou voando -q.

    Poxa, eu amei seu layout, olha que graça! E que cores são essas? Meu deus, arrasou <3.

    realmente, tem muita gente saindo da blogosfera, mas creio eu que entra muita gente nova todos ou quase todos os dias aqui, com blogs bons, e conteúdo bom.

    Gente, sério? Você é quase fluente? Parabéns *clap clap* *palminhas* eu odeio tipo muito inglês, mas sei o básico, but se eu fosse nos EUA, com certeza não iria saber falar nada shauhsau.

    eu estou na blogosfera desde 2014, podemos dizer, que 2015 foi meu "ano de sucesso" mas eu tive muitoooos blogs, até um deles fazer sucesso.

    Tem alguns funks que eu gosto sim, não sei se ela é considerada funkeira, mas, eu amodoro a Carol Conka, acho ela muito poderosa sz.

    Eu uso seis graus no olho esquerdo, e cinco e meio no direito,sim eu sou bem cega, mas pelo ou menos meus óculos são bem bonitinhos, adoro eles. Os meus antigos eram muito darks ;^;

    A única coisa que eu sei fazer, é passar rímel mesmo, porque é fácil, mas confesso, que eu tenho muita aflição tipo, muita mesmo q.

    Eu já fiz uma mechinha no cabelo a tinta era azul, mas ficou verde :'v, e eu já pintei as pontas de azul, e até que ficou legal! eu mega aconselho você a pintar, o seu, tipo as pontas, ou o cabelo todo mesmo hsahusa. amo muito cabelos coloridos, infelizmente nunca tive um todo colorido TuT.

    eu também sou tímida, tenho poucos amigos, e sou beem fechada também. Não gosto muito de conversar com as pessoas, "cara a cara", mas fazer o que né ;<;

    de fast-food, eu só gosto mesmo de pizza e hambúrguer, o resto, eu não gosto mesmo, mas se não tiver mais nada pra comer, eu como -q.

    eu também não sei o que quero fazer, tudo o qu eu gosto, podemos dizer que, "Não dá futuro", ou qualquer coisa assim, -q. O que me dá muita raiva, poxa, eu gosto muito de fotografia T-T, mas não sei se quero fazer iss, ou algo relacionado a isso.

    eu gostei muito deste post, também acho posts assim, muito divertidos, e eu adorei lhe conhecer mais ^^
    (づ。◕‿‿◕。)づ [ v i s i t e - m e ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu lhe conheço sim, mas apenas pelo seu blog... Realmente, nunca te vi comentar por aqui, fique à vontade para comentar quando sentir vontade c:
      Eu também acho as cores o ponto alto desse layout, agslsie Muito obrigada <3
      Percebi que os blogs mudaram drásticamente, mas continuam bons.

      Sim, falta só esse passo mesmo: Ir para um lugar praticar. Acho que nada é totalmente aprendido, se não praticado. Eu amo línguas, apesar que posso entender sua apatia por inglês haha.

      Eu insisti muito em um só, viu... Mas até ele fazer sucesso, haja trabalho.
      A Carol Konká (?) diria que tem algo além do funk popular... Acho ela admirável.

      Seis? Woah 030. Com meus míseros 1,5 sofro muito... Como seus óculos são? Queria saber mais~
      Adoro rímel, mas nem isso sei direito... Mas é o ditado, bora fazendo. Por que você sente aflição? Nunca entendi isso nas pessoas sfslwgwlw

      Quem me conhece pela internet nem imagina o quão insegura e tímida eu sou. A internet é muito legal por isso, quebra barreiras.
      Adoro pizza, mas não encaixo isso em fast-food, estou errada? Eu como, mas se colocarem um prato de comida de verdade na minha frente, eu prefiro .q

      Há muitas coisas relacionadas à fotografia. Não pense só em dinheiro, é importante, mas faça o que você sentir que tem talento e satisfação em fazer.

      Oh, que bom que gostou! Foi um prazer te conhecer também.
      Até mais~~

      Excluir
  6. Olá,ED! Tudo bem por ai? Desculpa dá as cara só agora aqui,tô até com vergonha de comentar dfsdgfgdsfh. Quanto tempos mesmo em,espero que nessa nova fase você possa ficar bastante tempo aqui! Eu também tinha saído por um bloqueio criativo também,mas enfim voltei e espero que nunca mais esse bloqueio venha te atormentar. Com o tempo você vai se acostumando novamente,e eu também estava com saudade de você,e eu não tava vendo a hora de você voltar. Nessa parte eu acho que o blogueiro decidi sobre o que ele vai falar no blog,assim como os leitores fiéis devem aceitar não é mesmo? COMO ASSIM VOCÊ ME DIZ ISSO GATA? o layout ta maravilhoso,sinceramente sambou no meu até umas horas em,e eu sempre te digo que admiro você e no que você se empenha como por exemplo o layout,sem contar o seu grande conhecimento em HTML (olha a responsabilidade) fdsghbfsdy. UM ANO DO BLOG,MAL POSSO ESPERAR PRO LACRE QUE TA CHEGANDO AI. A blogsfera mudou realmente,muitos aparecem pra se divulgar e nem se quer a pessoa tem desconfiometro de que o blogger não foi feito pra isso. EU TE CONHEÇO <33,PRAZER NOVAMENTE SRA. EDWIGES!

    Eu já não gosto de artes,não sei desenhar e nem pintar (é claro que artes não se resume somente a isso mais dei um exemplo de mim). Eu tenho aula de inglês só na escola o qual eu não aprendo nada,e sem contar que não gosto muito da professora não.. Eu já estou a quase 2 anos mais com o meu atual blog a 1 ano e poucos meses. JURA? minha irmã tem e ela faz uns coiso meio louco que minha nossa em,é hidratação com pó de café,com pó de chocolate (é tudo meio estranho) mais eu mesmo gosto do cabelo dela! Eu imaginava você,branquinha com cabelos lisos e com um (IPHONE) SE NÃO TEM VAI TER FDFDSGFDGUYYTU. Eu não ouço KPOP e nunca procurei pesquisar muito sobre esse estilo,mais acho super interessante as danças,ah e também dei uma leve passada no programa do Raul Gil que agora ta passando um pouco sobre isso dai,e também nas TAGS do twitter que geralmente de sábado aparece muito (pontokpop) << uma delas. MEU DESENHO FAVORITO? bom não sei ;-;,pulei uma pergunta sem querer (eu tenho 3 irmãos e dois são gêmeos,que na verdade nos 3 somos trigêmios) é tudo meio confuso fjdfgnt. Eu não shippo nem um casal na verdade dbhsafasr. Eu não sou muito organizado mais! Eu entendia agora não entendo mais matemática não sei porque,depois que voltei das férias ta tudo meio estranho e em artes eu tiro nota mais tipo com as pessoas desenhando pra mim e me ajudando a pintar porque eu não gosto muito de arte ;-; Não sei também que faculdade fazer,já pensei em várias mais.. Eu amava fotográfia agora não me interesso mais,já pensei várias vezes em fazer curso de fotografia! Não gosto de Funk,de vez em quando algumas batidas ficam na mente (e a letra também).. OSSO FORA DO LUGAR? NOSSA AMIGA! eu tenho um meio tortinho,porque quebrei o braço uma vez,tive que fazer cirurgia e tals. Eu não tenho problema pra dormir e gosto muito quando as pessoas pintam o cabelo de cores diferenciadas (tipo,azul,verde,vermelho..) Eu tenho religião e digo,Jesus não é placa de igreja!! Mais muitos acham que sim.. Eu tenho redes sociais só pra ver noticias e atualizações de cantores (as) e grupos! Nunca li esse poema e eu também quero viajar pelo mundo,haha. Eu tinha melhor amigo,agora não tenho ;-; NÃO SEI PORQUE. E eu também quero uma casa bem grande que eu possa arrumar ela do jeito que eu quero,e sério? Minha prima é fã dele (ou era),eu nunca fui fã dele mais gosto das músicas deles.. Porque você acorda 4:30? Eu acordo 6:20 e já fico com sono imagine 4 horas. Eu não costumo escrever tags ou algo do tipo mais acho interessante quem faz porque assim conhecemos um pouco mais sobre o blogueiro (a). Desculpa os erros de ortográfia e pela grande quantidade de virgulas.. BEIJÃO ♥
    • reckless •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! E com você? Está desculpado, não precisa ter vergonha agslsgwowm. Eu farei o possível. Bloqueio criativo é uma droga, entretanto, acho que uma pausa às vezes faz bem. Ah, muito obrigada. Fico até sem graça com tantos elogios sobre Html sgsldye <3 Prazer~

      Sei que artes não é só isso, mas nas escolas é praticamente isso... Acho um desperdício de tempo e matéria. Ah, que pena... Espero que possa estudar inglês mais a fundo algum dia.
      Sim! Tenho cabelo cacheado e também tenho umas peculiaridades para cuidar dele... O cabelo da sua irmã deve ser bastante hidratado, não é? Shslseie Eu lamento te decepcionar, mas de "branquinha" eu passo longe (estou mais para parda)... E eu uso Windows Mobile, mas está tudo bem agskshdl Por que a maioria das pessoas me imagina como você? Que interessante. Hmm... Você pode pesquisar, quem sabe não gosta? Vejo muita gente falando sobre Raul Gil, mas ainda não tive tempo para ver o quadro de kpop e, como não tenho TV por assinatura, não vejo o Ponto Kpop :<

      Você é trigêmeo? Que espetacular!
      Espero que volte a entender a matemática. Admito que é linda, mas não é para mim...
      Por que não gosta mais de fotografia? Que pena... Acho que não somos só nós com essa dificuldade. Sim, é bem bobinho esse osso, nada demais agslsgsle Sério? Cuide-se, certo?
      Eu acho lindo cabelo colorido, mas... Exatamente por isso eu não me considero mais como Cristã. A Igreja parece mais uma marca do que ensinamentos. Também uso mais para notícias, nem entro mais no fb. Leia, é curtinho e lindo.
      Eu também sou fã do BTS inteiro shskdhdid Mas me admira o jeitinho meigo do Jimin... Acho ele uma gracinha.
      Eu acordo 4:30 para ir para escola, me atraso com frequência, sabe? Assim evito e dormindo um pouquinho menos tenho tempo de fazer lição de casa em dia. 6h20m estou no ponto de ônibus já haha.

      Está tudo bem! Tudo bem! Agradeço a visita e o comentário, tchau.

      Excluir
  7. ED! ♥ Meu deus que saudade. Não, sério, vem aqui me dar um abraço sua louca! Que bom que está de volta e que bom que resolveu seus problemas. Estou voltando de um hiatus também, mas menor que o seu e mesmo assim estou estranhando bastante coisa. Mas voltar é bom, não é? É uma sensação maravilhosa. Eu adorava seus posts sobre HTML, mas confesso que gostava bem mais dos pessoais. <33 O layout está uma graça, é incrível como até mesmos seus themes mais simples ficam lindos.

    1. Eu também adoro arte, mas prefiro literatura.
    2. I know the feeling, sis. As escolas de hoje em dia mal ensinam inglês. Ficam no verbo to be pra sempre... Recentemente que eu peguei um professor que realmente ensina inglês.
    10. Meus shipps favoritos sempre vão ser HimLo, XiuHan e JiKook cara, porque é vidinha.
    11. Sou seu oposto. Por onde passo deixo uma zona. Não é proposital, eu simplesmente esqueço de arrumar as coisas.
    12. MANO, QUEM ENTENDE?
    18. Eu também costumava ser, mas esse ano eu mudei para uma escola grande (Mesmos colegas, professores, tudo, apenas mudamos para um prédio maior com outras escolas da rede) e eu e um amigo passamos a nos empenhar num projeto de conversar com pessoas aleatórias. Estou conhecendo tanta gente e gostando tanto do sentimento... Dá uma vergonha básica, mas é muito legal.
    19. Cara, eu nem sequer tenho maquiagens (exceto rímel porque rímel is life). Não entendo como as meninas fazem essas coisas.
    30. Sonho de vida.

    Ah, saber um pouquinho mais sobre você é muito legal. Imagino que seja mesmo divertido escrever um post só de fatos. Um dia, ainda o faço. Seja bem-vinda de volta, Ed e toda a sorte do mundo. Senti muito sua falta.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings] [stupide]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também fiquei com saudade do blog, de fazer postagens e de... Você! Seja bem-vinda de volta também. Espero que continue a gostar; obrigada!

      1- Literatura também é uma arte, não acha? Poderiam ter relações as matérias na escola... Ou estou viajando;
      2- A minha professora até que é boa... Mas eu aprendoa mais sozinha mesmo;
      10- HimLo, quem? Agwkwywiw Não conheço esse couple, desculpe;
      12- NÃO É???;
      18- Minha escola é um ovo, e eu sou tímida... Mas que bom que você está fazendo novas amizades;
      19- Tenho quase nada também, fazer o que, nasci linda .q

      É realmente legal, mas às vezes dá um branco também hehe. Faça, faça! Muito agradecida, eu te desejo o mesmo.
      Beijinhos.

      Excluir
  8. Olá, Ed. Eu espero que já esteja tudo bem com você, além do mais seja bem-vinda novamente. É tão bom voltar né? Aquela empolgação toda, junto com a alegria. Me sinto as vezes tipo em uma rave, de tanto animada que fico. Espero que com você seja a mesma coisa. Por enquanto eu estou gostando do blog assim também, eu amo uma bagunça. Mas como você prometeu voltar e voltou, eu ficarei despreocupada com o novo layout e esperarei. Eu sempre gostei de escrever fato também, infelizmente mudou tanta coisa. Prazer!

    Adorei saber um pouco mais saber sobre você. Como você conseguiu ser quase fluente em inglês. Acho os cursos muito massacrantes, são quase 5 anos, não tenho paciência pra isso tudo não. Eu me lembro de você anos atrás, realmente era muito conhecida. O fato 14, 15, 23, 30, 32 são fatos que definitivamente são iguais aos meus. Amei!
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  9. Oi Ed ~ tudo belê?
    Fico feliz que tenha voltado <3 bloqueio criativo é um porre, te entendo completamente. O layout está lindinho demais, a sua cara.

    Você já tinha me dito que estava cursando francês, o curso é legal? Acho francês um idioma muito lindo (o jeitinho que falam e tal, acho um amor dfjhd). As trapalhadas de Flapjack <3 o menino é ingênuo demais, socorro... Por alguma razão esse desenho me lembra Irmão do Jorel (???) acho que o dublador é o mesmo.

    Seu cabelo ficaria muito lindo se pintasse. "Meu tipo ideal é o Jimin do BTS (me sinto totalmente patética falando isso);" meu bias de 2014, saudades kpop, saudades... Ele é muito lindo mesmo, não te culpo por essa atração q. "Não tenho um melhor amigo", nosfa, que bad. Quer lanchar comigo no recreio? ç.ç Já tentei ser sua bê efi efi (é estranho dizer isso) porém tenho Edfobia, af. Imagino você cantando as músicas do JB, o maior rapper que você respeita nnn, que cômico sajdfhsf. Que morte horrível acordar nesse horário e ter problemas pra dormir ç3ç

    Estava com saudades, Ed.
    Beijos c-oloredcotton

    ResponderExcluir

Muito obrigada por todos os comentários e eles são sempre lidos, respondidos e retribuídos o mais rápido possível. Caso queiram saber de algo:

• Eu não me importo sobre sua linguagem ou abordagem. Linguagem chula é totalmente permitida;
• Este é blog pessoal. São minhas sinceras opiniões e experiências. Se não concordar com algo, fique à vontade para se expressar;
• Pedidos e contato pessoal pelo ask.fm/pyxxis ;
• Cheque se há vagas para afiliados antes de solicitar.